Comunicação Unificada
Atenda a chamadas e ajude os clientes 24 horas por dia, onde quer que sua equipe esteja.
Para que investir em soluções obsoletas e com alto custo?
Saiba mais como poderemos te ajudar com uma soluções de voz, chat, web conferencia em uma única plataforma:
- Tenha o seu próprio Call Center crie filas de atendimento para seus departamentos, atendimento ao cliente e suporte técnico.
- Converse com os clientes: através do chat corporativo, chatbot, whatsapp e outras rede sociais em uma única plataforma.
- Ramal Ilimitado pague pelo o que realmente utiliza e não por licenças de ramal.
- Solução em Nuvem para todos os tipos de empresa.
Cique em uma das opções abaixo para ter mais informações
PABX hospedado na Nuvem ou na sua empresa!
- PABX IP construído para o trabalho remoto.
- Hospedado na nuvem ou na sua empresa.
- Seguro, confiável e flexível.
Video Conferência fácil de utilizar e sem necessidade de instalação:
- Não é necessário realizar nenhuma instalação adicional.
- Sem custo extra! Está incluso gratuitamente.
- Acesso de convidado anônimo, sem a necessidade de criar uma conta.
- Acesse pelo seu navegador Web e dispositivo móveis.
- Compartilhe sua tela, documentos, chat e votação.
- Controle remoto da tela do apresentador.
- Grave suas reuniões para assistir posteriormente.
Transforme os visitantes do seu site em potencial leads.
- Transforme os visitantes em leads rapidamente.
- Chatbot, WhatsApp Business e SMS em uma única plataforma.
- Identifique os clientes e exiba seus registros de contato do CRM.
- Transforme a mensagem do chat em chamadas de voz em um clique.
- Não perca mais nenhum contato dos visitantes do seu website.
- Preserve o histório do cliente.
- Colaboração da equipe.
Solução completa de call center para o seu negócio!
- Filas de chamadas para não perder nenhuma chamada.
- Vários níveis de relatórios.
- Gravação de chamadas.
- Integração com os principais CRM do mercado.
- Não perca mais nenhum contato dos visitantes do seu website.
- Monitore e gerencie o status dos agentes através de um Dashboard.
- Integração com CRM para saber quem está ligando.